2022
2021
2020
Título Autor(es) Arquivo
Cat On The Run: Desenvolvimento de um Jogo Endless Runner Bianca Alves Costa
Project Dauntless: um Jogo Como Instrumento para Auxiliar no Processo de Superação da Timidez Jayme Grassmann da Silveira
Título Autor(es) Arquivo
Invaders: o Efeito Parallax Como Mecânica de Jogo Enzo Cunha de Aquino Gonçalves
Jogo Acessível para Pessoas com Baixa Visão Utilizando Técnicas de Alto Contraste. João Pedro Costa Beber Figueira
Blocagem: Processo de Digitalização de um Ambiente Real para Navegação de um Site Luiz Henrique Servat de Vargas
Representatividade de Furries nos Games: uma Batalha Contra o Preconceito Nathalya Faget Messias Guimarães dos Santos
Sujeito Jogador, Sujeito Pessoa: Auxiliando Terapias Psicológicas Por Meio de um Jogo Competitivo Toni Pereira Dorneles
Desenvolvimento de um Workflow para A Criação de Cenários Foto Realistas para Jogos. Victor Cesário Coletto
Som Como Elemento Principal de Gameplay: Desenvolvimento do Audiogame“em Busca de uma Saída Vinícius Amaro Colvero
Título Autor(es) Arquivo
Diie: Desenvolvimento de um Jogo Boss Rush Bruno Gatiboni Carpes
Captura de Movimentos para Animação de Personagem 3d em Jogos Digitais Fagner Siqueira Lemes
Preconceito na Sociedade: Desenvolvimento de um Jogo para Conscientização Júlia Barcelos Flores
Índio das Sombras: Desenvolvimento de um Jogo Baseado no Brasil Pré-Colonial Luiz Henrique Gioda Finger
Inclusão Poligonal: Desenvolvimento de Técnicas de Modelagem para Usuários de Baixa Visão e Daltonismo Rafael Vargas Soares
Os Ingredientes de Overcooked no Desenvolvimento de um Framework para Jogos Sérios Reneu Morais da Silva Júnior
Módulo de Comportamento Inteligente: Estudo de Caso em Jogo T ´atico Rodrigo Marques de Bem